Mega VIP S.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mega VIP S.A.

Brasil Mega VIP S.A.

Nosso Novo Host Online: IP : 192.95.17.219:6649 Raidcall: 7477889

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pack - Reclamação - Dicas - BUGS - ADMS

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sombrioh_FaLCoN

Sombrioh_FaLCoN

----
Bugs que eu Percebi e presenciei,e outros jogadores
----

Hospital,ter de tomar remédio se recusar fica lá por tempo infinito,se aceitar perde 3800 ( pelo oque eu me lembre ) oque é muito caro,e nasce no chão,bugado junto de outros players que morreram ... não tem um local para se curar,e não parece nem um pouco com um Hospital ou Clinica de verdade.

Comandos bugados - De várias orgs,helpers,admins,comuns (...)

As HQ de Orgs ( um exemplo : Hamas ) precisam ser editadas ... sem lógicas,sem proteção,poucos veiculos,locais ruins

Cadeia Administradora bugada - Precisa ser editada,colocar o quarto ( da namorada do CJ,que tem missão e que é masoquista '' das putaria ) ou

Área 51 ( Local do exercito ) ou algo do tipo que seja fechado,que pareça uma cadeia e que sirva para deixar os jogadores "ERRADOS,MALVADOS,XITERS" (...)

Bomba Atômica bugada - Explode,e se não der GMX fica o tempo todo com céu branco e roxo ... skins escuras e o jogo em geral todo escuro.

----
Dica na próxima atualização,ajuda,ideia etc... :
----

Precisa adicionar sistemas tipo : Radares em avenidas,câmeras,familia ( no caso tipo org,que tem um local,comandos,veiculos etc.. ),mais lojas de arma,posto de gasolina,local de consertar carro.

Abrir mais vagas para administração,e para helpers ... Exemplo: Tipo umas 6 vagas,3 pra adm e 3 pra outro...

Trocar o menu do /orgs,dificulta para ver os líderes e as organizações... não é preguiça mas sim uma cor forte * a fonte das letras,fundo escuro e ter que descer o menu ( para ver as outras organizações ) com o mouse,oque buga algumas vezes sem nem apertar * só de abrir o sujeito.

Adicionar mais territorios,tipo de 100%,50% é gang e o resto é os outro 50% mas divido em pequenas partes.

Casas tem que dividir 40% VIP e 60% Comum para jogadores que não pagam por uma vantagem no caso o Sócio/VIP-Muito injusto da parte de ter casas vip em locais de classe alta,também devia ter algumas comuns,seria mais legal para os jogadores.

Adicionar 2 Consessionárias em LS,pois uma ficava em um local tipo zona norte e outra na zona sul,facilitaria para os jogadores não terem de ir muito longe para ter de comprar um veiculo próprio.

Colocar 2 ou mais Hospitais pela cidade,até porque dificulta ter de sair do Hospital da zona norte ( perto da Groove Street ) e ter que ir para o outro lado de Los Santos.

Pista de Skate,sobre ela ... é um territorio de bandidos e policiais,os jogadores quando saem do hospital da zona norte após morrerem tem de pegar uma bike,lambreta ou algo do tipo pois não tem veiculo para civil ali por perto,oque dificulta bastante.. e é super errado,até porque em meio de confroto você ir pegar uma bicicleta e morrer novamente por bala perdida ou DM/DB ou por rivalidade ... Não dá certo - )

Auto_Boot - Sobre ele,é o seguinte... fica dando kick " expulsando " jogadores,eu por exemplo tinha feito 1 minuto que tinha dado esc e quando voltei mostrou " You are banned " ou algo do tipo falando que eu estava banido,fiquei assustando ... depois de um tempo entrei novamente no servidor e voltou a mesma coisa ... só que dessa vez eu levei kick e depois reiniciou o sv como se tivesse dado um GMX.

Jogadores VIP - Tem de dar vip aos jogadores que ganham em eventos ou que compram para ter esse beneficio ... oque eu acho injusto é que eles tiram aproveito,cometem DM/DB e depois o pouco de administradores online não fazem nada e coisas que só dificultam a vida de nós jogadores comuns e facilita mais a deles.

Adicionar locais tipo " Boca de fumo ou Crackolândia " como eu havia falado antes,adicionar mais territorios mas seria um local que a policia pode invadir e prender os traficantes e usuários,e os jogadores " bandidos,malvados " receberem dinheiro nesse local,traficar,usar drogas,comercio de armas,e coisas do tipo.

Sobre os helpers,devia ter um comando que pode dar cadeia " helper " no caso,seria outro local ... e poder kickar os usuários online,no caso teria de ter feito algo errado por exemplo : DB,Flood,xiter ou algo do tipo.O motivo sobre eu estar falando dos helpers é : De 10% de jogadores,3% é ADM e 2% é Helper e a maior parte do tempo os Administradores do servidor estão ocupados com coisas importantes,offline,estão no esc ou algo do tipo,e isso dificulta muito para a ação de ajuda dos helpers online.

Orgs VIPS / No caso orgs pagas ( não sei ao certo,mas não vem ao caso ),tem que ser quando você dá : /orgs ai tem a lista comum de orgs ( já do sv ) e um tipo de botão para que entre na lista das Vips,pois facilitaria a diferença das organizações atuais no servidor.

Orgs Comuns e VIPS / Ter nomes comuns,brasileiros ' como se possa dizer ' até porque o nome do servidor é : BPN | Brasil Play Night ... e se tratando do Brasil só devia ter tipo,org terrorista : Tropa Do Iraque,org policial: GOE,org bandida : Black Bloc RJ/SP,org assasina : Vai Curintha (brinks,mas é só exemplo),org mercenária : Zuera ein Execessu ( ... etc ... )

Ter org trabalhadora,comum,decente,digna ... tipo já existe as orgs neutras : SAMU - Bombeiros,Reporteres e Prefeitura,e além disso tem os trabalhos comuns que você pega,tipo detetive ou mecânico mas podia adicionar um sálario mais valorizado nessas profissões e adicionar organizações que façam mais que isso,um exemplo : Juiz ou Promotor,o policial prendeu um procurado dai se tiver uma pessoa que trabalha nessas profissões pode averiguar o caso,e concretizar a prisão do individuo e recebe em troca dinheiro,o policial,e o advogado no caso que também pode ser colocado na situação.
Mas não só essas profissões e sim outras como vendendor,empresário,garoto propaganda,entre outros tipos de profissões de classe média a classe alta.

Adicionar mais locais para roubar.

Organizações,civis e profissões podem fazer manifestação na porta da prefeitura ou em qualquer outro local,tendo comandos tipo : /queimar /jogarlixo /colocarplacas /megafone (Falar com os outros manifestantes presentes) entre outras coisas interresantes e mais realistas,e colocando tipo o /guerra mas para uma manifestação pacifica ou violenta ... exemplo /manipacifica /manivio ,algo desse tipo,dermarcar o local desejado e ter comandos de adicionar objetos naquele local,utilizar o megafone e coisas do tipo.

Organizações bandidas podem adicionar : bloqueio tipo /bqlixo,já existe em outros servers mas seria uma ótima ideia ... podendo pegar policiais de supresa,fazer um sequestro ou assalto relampago que ninguém perceba,etc.. e outros comandos para colocar barreiras

Qualquer tipo de organização COP-Policial pode se apresentar,fazer um tipo de show ou algo do tipo na praça principal de LS,entre a prefeitura,Departamento de policia e Cartorio ... Com tank de guerra,viatura,moto,blindado,camburão,carro ( da org ) entre outras coisas muito legais.

Sistema horario brasileiro / Tipo agora são 02:46 e lá vai ficar o mesmo horário já pela noite,quando dá 6 da manhã ... fica claro,12 da tarde fica ensolarado,5 da tarde começa a escurecer e quando chega as 6 já fica pela noite,tudo escuro ... dai começa tudo novamente.Tipo eu acho que tem no sv,mas é ruim mostra uns tipos de noticias : temperatura,tempo,hora e muda a todo instante... muito chato isso.

Sistema de namoro,não só de casamento e fazer " sexo " e sim adicionar também um de namoro,e beijo,abraço coisas do tipo... porque só tem putaria nos servidores,fica sem graça ... algumas vezes pegando leve até fica legal.

Ter direito de comprar 2 ou 4 veiculos,exemplo: compra um sultan ai daqui a 5 minutos ou depois de comprar o veiculo pode comprar outro mas pode ser bicicleta ou moto,oque deixa mais interessante pois é insuportável só ter um carro ou moto ...

Ter direito de comprar 2 ou 4 veiculos ( no caso aereo e aquatico ) tipo vai no aeroporto de LS e pode alugar um avião ou helicoptero e também poder comprar,exemplo : um maverick e um jato particular e poder estacionar ele em um tipo de " Local de aviões,me esqueci do nome,tipo uma casa enorme só com o portão que abre e fecha",e no caso do veiculo aquatico poder comprar qualquer tipo de barco,lancha,bote em um lugar especifico tipo na praia (...)

Ter organizações tipo : NASA,Secretária da Segurança Nacional,Hackers,Policia Rodoviaria Federal,Tropa de Choque...
Funções: Nasa = Cuidar do espaço aero de todo o servidor,Secretária da Segurança Nacional = Trabalha juntamente a preifeitura e as org cop dando preferência a Policia Federal,para proteção de pessoas importantes e sociedade em geral,ver câmeras de toda a cidade,apoiar a policia em casos de operações,sequestros e coisas do tipo,tendo acesso ao celular dos sujeitos,notebook,saber localização,armas,organização,toda uma informação em geral,etc..,Hackers = Inimigos da Policia Federal e SSN ( Secretária falada anteriormente ),o objetivo é ajudar orgs bandidas contra a policia,ver câmeras,ter acesso a vida de vários jogadores,
roubar dinheiro do banco com suas ferramentas,invasão a notebooks,chamadas e SMS de celulares,caixa bancários,ter todo um poder de fazer blackout desligando as luzes da cidade,todo o sistema de defesa do governo por um certo tempo limitado,ex : 30 segundos,entre outras coisas,PRF(Policia Rodoviaria Federal)=Atua nas rodovias brasileiras,apoia e trabalha diariamente com o DETRAN,dando multas,fazendo blitz,rondas,guinchando e apreendendo veiculos,quando a policia não consegue pegar os bandidos que deram fuga para um local dentro ou fora de LS eles tem todo o direito de apoiar e participar dessa operação pois já estão no local onde os PRF tem o objetivo ... trabalhar nas ruas,rodovias,avenidas e estradas.
,Tropa de Choque = Atua em casos sérios como de manifestações,roubos,tendo cacetete na mão,escudo (não sei como falar ao certo),bomba de gás lacrimogenia,uma escopeta .12 são capezes de deter pessoas perigosas que podem fazer algo de mal a sociedade em geral,tendo coragem eles vão atrás dos bandidos sem pena nem dó.
Tendo carros blindados,todo um preparo,treino e dedicação pegam os meliantes e colocam no lugar certo,na cadeia.

Tendo 1 ou mais prisões,penitenciarias ... seria muito bacana se os policiais tivessem a opção de prender o meliante ou ao entrar na sua hq,ou tipo ir em um presidio e colocar do mesmo modo comum simples e fácil,ai ele inves de ficar no interior da HQ exemplo : BOPE vai ficar no presidio,local que seja um interior ou exterior mas que seja com grades muros e coisas do tipo para deixar o realismo nota 100... Ai tendo essas opções facilitaria na hora da prisão do suspeito,tendo tipo 2 lugares ... se um estiver distante ai tem o outro mais próximo.

Existir empresas que não sejam só vendidas a vips,tipo de 50 colocava umas 10 emp em Los Santos,ficaria muito top,jogadores mais felizes.

Os jogadores proprietários de casas,empresas e coisas do tipo ao passar 20 dias sem logar,pela meia noite 00:00 teriam suas casas a venda para todos jogadores,seria desbloqueado e ele não seria mais proprietário dono...se tivesse o veiculo dele na frente do local,pedia para um Agente PRF ou DETRAN apreender o carro para que possa colocar o seu no lugar desejado.

Adicionar coisas em San Fierro e Las Venturas,locais,casas e objetos editados ... muito interessante se um bandido ao fugir da policia após um roubo a banco fosse em direção a LV ou SF e tivesse coisas * como se possa dizer,no caminho tipo ... algumas coisas editadas,casas,favela,carros,objetos entre outras coisas que o MTA e o Samp Construction Editor possibilitam colocar no seu servidor de SA:MP.

----
Sobre meu cargo de ADM ! :
----
Eu enjoei o Tiago e o koringa,fiz de tudo,falei,tentei ganhar confiança e provar que eu sou capaz de ajudar a crescer o servidor,a um bom tempo venho falando a mesma coisa e ninguém reconhece oque eu tento fazer de melhor,o máximo que eu posso tirar de mim para ajudar ao sv...

E depois de tanto tempo,pergunta,aviso,reclamação e pedido de ajuda ... oque eu ganho quando a GM não fica mais provisoria? Um grande nada,só depois de um outro bom tempo que virei helper .... CMD Horrivel,todos reclamam.

Os administradores atuais são poucos,ao menos hoje quando eu vi só tinha 2 online,3 no máximo e não passava disso...

-Sobre o Hitman_OwnerRSF ... me enganei,ao menos eu achava que ele era ruim,inresponsável e coisa do tipo,mas percebi que é muito pelo contrário Smile ele só tem a melhorar o servidor.

Pareço que eu estou reclamando do meu cargo,pedindo para ser promovido ... mas pelo contrário,estou tentando fazer oque eu pedi e que passei todo esse tempo tentando ganhar cargo de administrador no servidor,para fazer eventos legais,ajudar,dar ideias,divulgar e fazer tudo que eu falei anteriormente continuo a falar agora,
para tentar pegar o cargo que eu tanto sonhei,pedi,e batalhei.

Eu to esperando,eu até tinha pedido para fazerem teste comigo e coisa do tipo,mas nem ligaram ... só falavam : Aguarde,seu dia chega,espere,vai conseguir,GM tá provisoria,rlx ... ai chega agora e fala uma coisa dessas,se eu não quisesse pegar esse cargo eu nem tava digitando isso agora,em uma hora dessas,já teria largado a tempos e ido para outro sv mas eu continuei aqui.

Ah e não quero pagar de vitima não,mas isso é oque aconteceu comigo até agora,não é nem metade do que eu vi.

----
Xiters,DM/DB,Injustiças,Anti-RPG ! :
----
Hoje eu presenciei,joguei no servidor e adorei mas enquanto aos jogadores .... Dificulta bastante
Pois tendo poucos administradores,helpers só podem tirar duvida e ainda manda: " /avh Duvida,xiter,DM/DB Fala Comigo /senha Sombrioh " como se fosse resultar em alguma coisa,sabendo-se que nem comando para dar aviso ao jogador,kick ou cadeia helper ' adm '
Dai dificulta,vi um monte de nego com xiter ... e pelo visto o sobeit dominou hoje,anti-rpg Old_ .. Alguma coisa,o nome,o cara tinha levado 110 de cadeia por DM ( sendo org Máfia Yakuza ) e matando reporter,eu e meu amigo terrorista '' Hamas '' e DB .. veio junto ... era um chat kill infinito ao lado --->
e oque administrador e o helper Fuck_( alguma coisa ) falam ? 110 Minutos e basta,só naqueles ultimos segundos tinha matado mais de 3 ali > não mostrou nem a metade...sabendo-se que era pra ser mais de 330 minutos por DM/DB ...
e depois,sabe oque fizeram ? o sujeito pediu para diminuir o tempo de cadeia adm,e o adm diminuiu para 20 minutos.
E como eu havia falado antes do server começar,na gm provisoria e depois,vai virar um BPF 2 - Brasil Play Facil 2,cheio de gente depois fica vazio,cheio de adm incompetente e jogadores de organizações anti-rpg.

----
Só isso mesmo a falar ! :
----

Essa foi minha reclamação,ajuda,dica,falando sobre oque acontece no dia a dia do servidor etc...
Espero que entendam,leiam até o final,e pelos erros de ortográfia
Que o servidor começe um ano top d+ e que lote,seja famoso e tudo de bom !! Uhuuu !! É nois galera
Vlw flw,add skype : trollfacend ... também fico entrando no Raidcall no SV ..

Lucas_Oliveira

Lucas_Oliveira
Fundador
Fundador

Obg pelo comunicado , já trocamos de game mode por conta desses ocorridos , bom Game

https://brasilmegavip.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos